sábado, 16 de maio de 2009

Estella a Viana




07/maio - Foi outro dia cansativo. Quando chegamos em Viana não havia vagas no albergue, nos atrasamos bastante, pois além de um trajeto longo, parávamos muito para fotografar.


Ficamos numa casa de família. O interessante é que andávamos pela rua empurrando as bicis, quando a Sueli viu uma mãozinha chamando e pedindo silêncio. Mandou-nos entrar apressadamente guardamos as bikes em uma saleta decorada com coisas antigas e fez-nos subir algumas escadarias, com degráus largos. Toda a decoração, demaziada para meu gosto, era antiga. Botas em estilo de cavaleiro da Idade Média, usada comoi porta guarda-chuvas, brasôes por todas paredes bem como fotos de pessoas do final do século XIX e começo do XX.


Nosso quarto tinha uma porta larga e pesada com fechadura do século passado. A decoração também era muito rebuscada, fotos de reis, nobres e suas famílias, pinturas, escudos, várias camas distribuidas neste recinto enorme, com lareira e mesas. Depois de um bom baho fomos dormir, um sono merecido.


Amanhã outra etapa.

3 comentários:

  1. Oi bicigrinos queridos....estamos torcendo...Sueli querida, magrinha hein, observei na foto!!!!cuidem-se!amamos vces!boa semana!bjos!Mirtes

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mama, parece uma rainha!!! Ta linda.... Amo muito vcs!!! E força, muita força, bjos e fiquem com Deus.
    Ti

    ResponderExcluir
  3. oi vô ta boa a viagem????????????????

    manda um beijo pra vó!

    eu te amo vô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir