sábado, 16 de maio de 2009

Viana - Ventosa

08/maio . Saimos da casa da Sra. Juana às 10 hs. Eu queria ir até Ventosa num albergue privado que eu sabia tratar bem os brasileiros. Foi um trajeto muito longo. Já nem me recordo de nada. Só sei que doia trudo, não guentava nem mesmo sentar-me no selim da bici. A Sueli estava possessa, dizendo, e com razão que isto não era forma de fazer o caminho.
Chegamos em Ventosa e fomos o albergue do sr. Henrique. Boas instalaões e no dia seguinte empreendemos nova pedalada.

4 comentários:

  1. Iara e Sophia!
    Olá!
    Eu e Sophia estamos com SAUDADE e torcendo pra tudo dar certo!
    Curtam, pois a vida é feita de momentos.
    "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".
    Beijocas no coração de voces!
    Pedalaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Pai tem que ter moderação no percurso, vcs ainda tem tempo. A Sueli está certa, não seja afobado, vá com calma. Um beijo.
    Ricorda:
    "piano piano si vada a lontano"

    chi va piano, va sano e va lontano.

    Bacci

    ResponderExcluir
  3. Oi, Quizay e Su, estamos lendo o blog de vocês... Calma, resolvam as coisas com tranquilidade. Ficamos um pouco preocupados com o problema da bicicleta e com o cansaço de vocês.

    bjs tais e Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Oi vô e tia Su! Estamos todos com muitas saudades aqui! Fico muito orgulhosa de ver como vcs tem garra e coragem para enfrentar os problemas e seguir em frente em busca do que vcs realmente querem!
    Mas quero que se cuidem ai né!
    Ah..temos novidade! Vôzinho....agora vc já é bisavô! Isso mesmo! Calma...não sou eu...é a namorada do Guilherme que está grávida. Parabéns!
    Te amo muitão!
    Beijos da sua netinha!

    ResponderExcluir