segunda-feira, 4 de maio de 2009

TÔ TISTE!


Quando você pensa que já se acabaram seus problemas, está equivocado.
Hoje,cedo,levei as bicis até a oficina Ciclos Albero e pedi para montá-las que eu voltaria para buscá-las amanhã e se houvesse algum problema que consertasse.
Saí depois com a Su para levar algumas coisas no Correo afim de remetê-las para a Déia em Barcelona. Caminhamos muito e depois de voltar ao hotel conseguimos despachar uma caixa. Depois fomos até a oficina de bikes, no caminho fomos conhecer a Ciutadela, um forte no lugar onde a cidade começou. Que maravilha, as ruinas de um lado e de outro partes restauradas. Um parque de cerca de 250 mil metros quadrados muito bem cuidados. Depois fomos à oficina que fica perto. Aí veio a not´cia ruim. O quadro da minha bike está rachado. A moça que lá atende disse-me que se eu aqui morasse, aconselhar-me-ia a comprar outra, mas em todo caso eu (se conseguisse terminar o Caminho) não levá-la de volta pois não tem conserto. Fiquei muito triste e ainda estou. Amanhã começaremos a pedalada, tenho recio que possa quebrar o quadro. Caso isso ocorra tentarei comprar outro e manter as peças que não forem afetadas.
Comprei chips da Vodafone para nossos cwlulares e um moden para o notebook. Falamos com a Déia em e aguardamos que os outros filhos nos liguem para dar-nos algum apoio. Até logo

6 comentários:

  1. Que lindooosss! saudades amigos!!Estamos torcendo, e enviando energia positiva! Deixo aqui tdo meu carinho! Essa e minha grande, forte e maravilhosa amiga Sueli. Muitos bjos! Estarei aqui acompanhando-os!

    ResponderExcluir
  2. Pai, muito legal, não esmoressa, siga em frente, não foi o que o senhor sempre ensinou? Toda dificuldade é um ensinamento e tal aprendizado para não cometer novos erros. Não é pq está longe que o Sr deve se sentir fragilizado. Cadê a força? Procure um local para soldar a bike, se for dew alumínio tbém tem jeito. Curta o momento sem reclamar das dificuldades e as pedras no caminho. TE AMO seu filho.
    Ah!Su, não deixa ele reclamar, corte as reclamações dele. um bjão e boa viagem.

    Bira.

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos ALPHAS!!!
    Tdo de maravilhoso pra vcs nesse pedaço de paraiso....mantenham-se em frente se sempre ALERTA.....
    Bjs pros dois lindos.....aproveitem, não se economizem.
    Rosane

    ResponderExcluir
  4. Quizay!!!Su!!!Meus queridos!!!Quanto orgulho tenho de vcs!!!E lembre-se; garra,perseverança,afinal de contas um Alpha nunca desiste e o sacrifício é temporário,a recompensa é eterna.
    Maravilhoso seu blog Quizay por um momento senti estar aí com vcs e fiquei cansada com as caixas das bice,rsrssrs!!!!Amo vcs estou aqui a cada instante enviando meu carinho e minha torcida!!!!Sucessoooooooooooooooo!!!!Que papai do céu os abençoe em todos os momentos !!!!!Abraço da Lu

    ResponderExcluir
  5. Sr QUIZAYR que pena que quebrou o quadro pois traga ela de volta que a CALOI DA GARANTIA traga faremos um pedido do quadro. Um abraço de sidney e lisi...

    ResponderExcluir